quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Olá, WARZEIROS, dando sequência às nossas entrevistas. Hoje conversamos com nosso atual líder dos rankings de 3 no mundi, e nas favelas(é o fraco!). Anderson Vasconcelos, 31 anos, vive em Campina Grande(PB), que na sua vida extra war, é atleta e instrutor de tênis de mesa, além de namorar sua gateeenha, pq ele nao eh de ferro rs.Joga war no tabuleiro há 18 anos e on line há 11 meses(pior que ele me mostrou um print, onde há 11 meses a criatura já era top 10 em jogos de 3).

O Anderson entrou no WARZ, depois de ter fechado seu cla, o ACK, que estava entre o TOP 3 de clas nos jogos de 3 e resolveu se juntar ao Hevert e ao Schumacher.

O jogo mais show e demorado que já participou foi o jogo "feras", onde participaram ele, renne e ACL(essas 3 crianças mesmo, que hoje ocupam respectivamente o primeiro, segundo e terceiro lugar nos jogos de 3). A troca foi parar em 390, meu povo(e eu acompanhei algumas partes dele viu).

Anderson nos diz que hoje nao colocaria mais ninguém no WARZ, pois acredita que já temos os melhores jogadores(nussa, me senti, velho).

Esse moço, gente, é conhecido por denunciar jogadores que jogam de forma desonesta. Ele faz isso sim e faz através de provas. Muitas pessoas acham que é por osmose o processo, que ele só chega pra administração do site e diz que é pra zerar fulano e no outro dia o fulaninho aparece zerado. Mas nao, nao é assim, a administração do site tem critérios, quando fazem algum tipo de denúncia, partindo elas do Anderson ou nao, esses critérios sao devidamente avaliados. Se realmente havia algo de errado o jogador é zerado, senão o jogador permanece lindo e loiro com seus pontinhos. Ele diz que a denúncia mais show que já fez foi de uma certa pessoa que foi zerada pela segunda vez rsrs.

Arrependimentos que ele tem, foi de quando tentou ganhar na terceira rodada a semi-final do torneio SJL, com um 5x3(aff, mas também, colega, coraiigii!).
 Curiosidades:

-Esse animal já jogou 20 partidas num dia e ganhou 14 delas :S.
-Juntamente com o ACL sao campeões também nos conhecidos jogos de 2x2 =)
-Gosta de jogos de 3 e do mapinha tropical.

Bons jogadores por ele considerados:

ACL, renne, _Ita_(gente, era só pq eu tava entrevistando, nao liguem rs) e Marjack.
Observem bem a posição desse rapaz do clã, no dia da entrevista(close pra os 3 primeiros lugares pertecentes ao WARZ na categoria de 3 no mundi rs):
Valeu, Anderson, além de grande jogador, você é um grande parceiro. WARZ se orgulha de vc =)

10 comentários:

  1. koe brow o esse cara akii o o da ft num sabe nem jogar mais e generoso tem um bom coraçao eu tinha miseros 600 pontos ai ele foi e me aceito no clan qe hj em dia e o melhor e para sempre sera (o qem insinou ele a jogar foi eu)
    obs:pergunta pra ele rsrsrss

    ResponderExcluir
  2. Anderson é um mosntro mesmo.. joga muito.. =)
    Eu adorava quando ele me passava as fofocas do site.. hauahuahauha pessoa 10!!
    Fazer o que né.. temos os melhores jogadores.. melhores amigos.. melhores tudo.. \o/
    Bem fraquinho.. rs
    Ps. Ita ficou show viu ;)

    ResponderExcluir
  3. Ficou dez essa entrevista, heim?!
    Anderson, parabéns pelas "posições", pela sua competência e pelo seu espírito de justiça. Se, como vc disse, o WARZ se orgulha de mim... Quanto mais de vc!
    É um prazer e satisfação poder jogar tendo parceiros como Nihon :D

    ResponderExcluir
  4. O Anderson eh fera, como eu disse ele é parceito e brother tbm. Sem dúvidas um dos melhores do site! Gente, ele é o barraqueiro master do site tbm viu, esqueci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pior que eu to indo mermu rumo :s. Ahh, que nada, a gnt tem eh que tombar esse povo falando besteira mesmo. Valeu, monstrinhu =)

    ResponderExcluir
  5. 'Joga war no tabuleiro há 18 anos...'
    Tipo, desde que eu nasci o cara joga war kkkkkk
    Mas pô, o cara joga muito mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Esse é o Cara!!! Simplesmente o melhor no waronline... (Foi mal ACL, mas convenhamos que o Anderson ja deu muito mais chocolate em mim que vc... rs)
    Valeu por segurar as pontas esses dias...
    Dezembro com tda força novamente!!!
    Flw...
    (Marjack)

    ResponderExcluir
  7. Eita, dezembro a disputa interna do cla vai ser acirrada heim rsrs...O primo vai jogar o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Chocolate eh novo pra mim rssr

    ResponderExcluir
  8. com esse nome o cara tinha q ser bom msm neh?? asahushauhsua...
    Como disse o marjack "Esse é o cara", quem jah jogou com ele sabe.
    Independente de nossos ptos, vitorias e derrotas o q vou levar desse jogo pra sempre eh sua amizade, acho q isso eh mais importante do que qualquer liderança de ranking.
    VLW.
    ACL79.

    ResponderExcluir
  9. valeu galera pelos coments e pela entrevista, ficou bem feita, coisa de warzeiras...

    ps1.. ainda bem que o patrick só acha que me ensinou (comecei a jogar ele nem era vivo)
    ps2.. po marjack esse dezembro já foi julho, agosto...rsrsrs vamo voltar a jogar né
    ps3.. poha chará realmente tu em um amigão pra valer, e joga muito aprendi muita coisa jogando com e contra vc.

    ResponderExcluir