quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Começando a série entrevistas venho aqui apresentar o Valdir mais conhecido como juninho =)
19 anos, Paulista, solteiro estudante de administração e gosta de ir p/ igreja (mas juro gente não parece.. rs)
Entrou no WARZ por indicação de outro membro o Mengão e diz ele que ficou muito seduzido com a liderança do nosso lindo clã.
Gosta de jogar jogos de 3 no mapa clássico, odeia mapa favela, sua maior troca foi de 165 e atualmente aparece no top 3 em terceiro lugar nos jogos de 6 pessoas..
3 bons jogadores na opnião do ju são.. Rapposa WRAZ(atual rrenne lider nos jogos de 3).. ACL WARZ e Edulobão WNE.
Juninhoo diz :

Eu admiro a organização da administração do clã que não se preocupa apenas com uma liderança no ranking a qualquer custo, mas uma liderança limpa...
Ah... muito importante quase esquecendo o nick de valdirzinho é Juceriverd.
Aqui uma vitoriazinha dele .. valeu juuuh ^^

18 comentários:

  1. aki é o edulobao OPa Agradeço o elogio ai juninho valeu e vamos marcr uns joguinhossss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk eu gostei da entrevista! Eu tava vendo no orkut dele, ele tem 154 prints de vitorias dele O.O
    Bom jogador viu, mas não lembro de ter jogado com ele "/

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Juh...Mto bom o de frente com Ita, neh nao? ahuahuahuaha...Vc eh um orgulho pro WARZ ;)

    ResponderExcluir
  4. Pode crer Eduu, vamos marcar sim!
    Econego, meu querido, vc tb é um excelente jogador... pena que é bambi! xD
    Itaa, amore, adorei fazer a "três" (rs). Obrigado, mas vc é um orgulho ainda maior pro clã! ;)

    ResponderExcluir
  5. Bambi? =O ... o q é isso companheiro xD
    Jamais!!!

    ResponderExcluir
  6. Ueh, vc não é são paulino?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tem uma ordem cara, é a seguinte:
    1ºTorço pro time da minha cidade;
    2ºSão Paulo
    3ºSport (pra fazer uma média com a Jenn)
    ________________________________________

    Vamo mudar de assunto pq tá desviando o foco, o assunto aqui é vc kkkkkkk

    Parabéns ;D

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beleza... rs

    ResponderExcluir
  9. Hahuahuaha é juh.. eu falei pra não se sentir né.. rs
    Bráulio.. sua vez vai chegar viu todos WARZeiros vão ter seus 10 segundos de fama no blog.. hauahuah ah gostei de vc torcer pelo SPORT lindo e maravilhoso.. rs =)
    Juh.. não espalha que a gente "fez" a três né? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu juro que toda vez que vejo esse "valdir" nos comentarios me pergunto quem é valdir? hauaauah

    xerooo povo ^^
    Jen.

    ResponderExcluir
  10. ae Valdirzinho.... vlw por lembrar de mim como bom jogador... mas vc ta de parabens tbm.. 1º por jogar limpo.. 2º por ser um amigao nos bate papos pelo msn...
    vlw msm

    ResponderExcluir
  11. Opa, meus 10 segundos de fama já viraram 1 dia e meio! xD
    Ah Jenn, precisamos compartilhar esses momentos... Se a 3 foi bom, é claro que eu vou difundir essa ideia! xD
    Não tem como pensar em WAR e não pensar em ACL, o Monstro. uhasuhasuhaushuhsa
    Valew caraa!

    ResponderExcluir
  12. Aeee brother...só faltou dizer qm te trouxe p WARZ heim, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Bons jgs e boa sorte camarada! Abço!

    Ass: Mengão!!!!!

    ResponderExcluir
  13. parabés pelo top de 6 mundi...
    mais um warzeiro no topo

    ass: nihon

    ResponderExcluir
  14. Pow Fabiano, eu falei sim que vc me trouxe pro clã... vê a entrevista! xD
    Valew Anderson... o clã é o que é hoje pq é reflexo da administração! Abraçoo...

    ResponderExcluir
  15. hi é...foi mal...huahauhauaha

    li rápido, acabei deixando passar isso...

    vlw...té+!

    ResponderExcluir
  16. hauhsushaushauhsuahsuhsu
    Essa fama ta rendendo heim rs.
    Juh.. a melhor jogadora deria ter sido eu.. HA HA
    Eu quero é saber quem vai ser o segundo a ter a fama de 2 dias? A ita ja ta sagaz nas perguntas heim.. fui um anjo na edição so coloquei bobagens ai hauhauah bjuuus povo =)

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkk...To pensando aki quem vai ficar de frente com a Ita depois. Bjao, galera!!!

    ResponderExcluir