quarta-feira, 23 de setembro de 2009



Querida.. Polêmica.. Odiada.. Temida.. Um doce.. Azeda que doi..
Essa é a Itamara da Silva Valentim, 21 anos quaseee 22 dia 13/10 é niver dela gentee \o/ (quero bolo!)
Nuca na vida jogou war no tabuleiro. (tadinha) Amigas mostraram o site p/ ela 5 meses atras e desde então ela so vem crescendo la.. ja chegou a 4.300 pontos.. Agora os jogos de 4 (foi ela que disse viu!) Prefere o mapa medieval...Acha Anderson, Acl, Loira (isla) e Jenninha (essa é boa eu garanto!! hauha) os melhores jogadores de la.. Morando na Argentina atualmente, cursa medicina (pq é açougueira), curte seus cachorros e todos os bichos.. adora um vinho seco, sair com os amigos, cimeninha, metal e morre de saudades do Brasil..
Ela que sugeriu o nome do nosso lindo clã... (que combinou perfeitamente =) )
Ta fazendo um campeonato de jogos em dupla e espera que todos se divirtam muito e tbm aprender.
Vai jogar com a jenninha. (a dupla que vai ganhar por sinal.. rs)
Um homem bonito no war é o hevert.. e uma mulher a k9 (falando nisso.. kd vc menina?)
Isso é um pouquinho da ita.. quem conhece sabe que ela é uma pessoa maravilhosa.. e que so temos a ganhar com a sua amizade =)


Aqui algumas pergutas dos amigos.. hahauhauah
Fabrício Madureira diz :

Já sei: "Pera, uva, maçã ou salada mista"?
-mangaaaa

...Guilherme... diz :

pq ela tem duzentas contas ?
-diz a ele q nao sao 200

ღღ ℓ¡√¡иħả ღღ diz :

quem é vc Ita, que acredita no amor,quando a sua volta reina o desamor,que é capaz de amar,qdo todos te ensinam odiar, que busca sem tregua a verdade, num minuto de mil mentiras, e que é capaz de perdoar,qdo todos querem condenar??????
-apesar de achar meio exagerado. Eu posso dizer que eu sou uma pessoa que teve uma criaçao cristã e apesar de discordar de algumas coisas, de alguns conceitos, eu concordo com a maioria e tento por em prática. Tbm sou mto empática, sempre tento me colocar no lugar. E pra completar sou libriana, ou seja, sempre tento ser justa
  Airton Mendes diz :

Minha pergunta: Ita, estou chateado com vc. Vc mudou de clã e não veio pro PDG. Poruqe? Não gosta de Pizza?
-Entao, na verdade eu nao mudei de cla. Pq eh como se o cla apenas tivesse mudado o nome e tivesse sido refinado, mas continua a mesma coisa.

Juninhoo diz :

Vc já viu a Mangueira entrando no Carnaval?
-Oxi, não curto carnaval.
Walbert Luiz diz :

pq vc é tao viciada em war e quem vc mas adimira no site?
-por quê war me faz exercitar a paciência, admiro tanta gente.





Um dos joguinhos da ita.


"Sedule curavi humanas actiones, non ridere, non lugere, neque detestare, sed intellegere...Tenho-me esforçado por não rir das ações humanas, por não deplorá-las, nem odiá-las, mas por entendê-las."
(itamara)

4 comentários:

  1. Parabénss Ita... Vc é sensacional mulher!

    É uma alegria muito grande "estar ao seu lado".

    uhasuhasuhasuhash

    Perai... Não curte Carnval?

    E a Mangueira?

    rs

    ResponderExcluir
  2. e aeeee ITAAAAA...como sempre..
    ta podendo em???!!!!
    vc eh otima....arraza gata...faz teu nome!!!rsrsrsrs
    beijos grande!

    ResponderExcluir
  3. olha gente 100 desmerecer qualquer mulher do nosso cla... eu nao conheco nenhuma mulher tao guerreira nesse site.
    Parabens por td ITA... vc eh orgulho do MVP!!!!

    por: ACL79

    ResponderExcluir
  4. essa cearense joga muito, é a mvp do site. é a bela e a fera fundidas em uma só rsrsrsrs, quase tao bruta quanto eu, nos pontos até ja me passou mas na brutalidade não .=) parabens ita.

    ResponderExcluir